out

Prorrogado o prazo para o envio de Resumo Expandido

Foi prorrogado para o dia 23 de outubro o período para o envio do Resumo Expandido para participar da X Jornada de Iniciação Científica e de Extensão do Centro Universitário Católica do Tocantins – Unicatólica que acontecerá dos dias 29 e 31 de outubro.

O professor orientador deverá submeter o resumo expandido para o e-mail jornada@catolica-to.edu.br, acompanhado do formulário de apresentação do resumo expandido (ANEXO II). As regras para a submissão dos trabalhos estão disponíveis no edital.

Os trabalhos selecionados pelo Comitê Técnico Científico do UniCatólica serão publicados nos anais do evento e disponibilizados na página da instituição.

A X Jornada de Iniciação Científica, de Desenvolvimento Tecnológico, de Inovação e de Extensão tem como objetivo a divulgação dos trabalhos de pesquisa/iniciação científica e de extensão desenvolvidos no Unicatólica, no período de 2019/2020, por meio dos Programas de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC do CNPq e do UniCatólica, de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI do CNPq e de Extensão do UniCatólica, bem como outras produções interna e externa.

Publicado por carla adriana

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024