maio
Pós-graduação

Prorrogadas as inscrições para Pós-Graduação em Gestão de Conflitos

A inscrição para a pós-graduação em Gestão de Conflitos numa Perspectiva da Escola de Perdão e Reconciliação (ESPERE) foi prorrogada para até o dia 04 de junho, com o início das aulas previsto para o dia 14 de junho.

Os interessados deverão se inscrever pelo site até na data prevista, e realizar a matrícula entre os dias 06 e 07 de junho, no Centro Integrado de Atendimento (CIA), das 08h às 21h. A pós também pode ser feita por estudantes matriculados nos últimos períodos.

A pós permite duas habilitações: Conciliação e Mediação Justiça Restaurativa. A escolha é feita durante o curso, assim o aluno é direcionado para o estágio na área escolhida.

O curso será presencial e terá carga horária de 360h. O investimento é de 17 parcelas mensais de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais).

Mais informações no edital ou pelo telefone (63) 3221-2156.

Créditos: Marielen Wieczorek Frantz

Encontros presencias das disciplinas EAD iniciarão amanhã, 24