Bolsa

Programa Santander oferece bolsa de estudos no valor de R$ 4 mil

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) torna público o edital referente ao PROGRAMA BOLSA SANTANDER SUPERAMOS JUNTOS 2022. As bolsas de estudo Santander Superamos Juntos, tem como objetivo fundamental propiciar aos estudantes de graduação das instituições de ensino conveniadas apoio financeiro, a fim de oportunizar a continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

O estudante contemplado recebe o apoio financeiro no valor R$4.000,00 (quatro mil reais), sendo R$ 300,00 (trezentos reais) para fins de apoio ao estudante no que concerne a aquisição de materiais em geral (cadernos, livros pedagógicos, equipamentos de informática etc.) e R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais) com finalidade específica de obtenção de descontos ou pagamento integral dos custos de matrícula e mensalidades do curso apoiado.

Para participar, os alunos devem fazer a inscrição e preencher o formulário pela plataforma Becas Santander  até o dia 14 de setembro 2022. A entrega do formulário juntamente com os documentos descritos no item 9 do edital, deverá ser realizada de forma presencial no setor Programa de Concessão de Benefícios- PCB, localizado no Centro Integrado de Atendimento – CIA – Unidade I, no período de 15 a 22 de setembro de 2022, das 08h às 12h e das 13h às 18h e atentar-se as informações contidas em Edital e Cronograma disponível.

Por fim, orientamos a leitura atenta as instruções necessárias para efetiva participação no Processo Seletivo Programa Bolsa Santander Superamos Juntos 2022, devidamente publicadas no site institucional, caso ainda restar dúvida utilize os canais de comunicação PCB (UNICATÓLICA), através do número telefônico: (63) 3221-2117 ou (63) 3221-2116 de segunda-feira a sexta-feira, nos seguintes horários: 08h às 12h e das 13h às 18h.

Acesse o edital:  https://to.catolica.edu.br/portal/wp-content/uploads/2022/06/edital-santander-superamos-juntos-2022-2.pdf

Publicado por Kezia Noá

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum