Programa Bolsa Santander oferece bolsas para estudantes

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) torna público o edital referente ao PROGRAMA BOLSA SANTANDER GRADUAÇÃO 2022 que busca selecionar estudantes de graduação interessados em um apoio financeiro para pagamento da mensalidade ou custos do curso, como material didático, alimentação e transporte.

A bolsa de apoio financeiro será no valor de R$ 3.600 (três mil e seiscentos reais), sendo R$ 300,00 (trezentos reais) por mês, pelo período de 12 (doze) meses, depositados na conta do estudante.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de abril de 2022, exclusivamente por meio eletrônico, mediante o preenchimento do formulário, disponível no site Bolsas Santander Estudos, conforme previsto no anexo I do edital normativo.

O formulário de inscrição deverá ser entregue pelo(a) candidato(a) na Unidade de Missão, a qual solicita o benefício entre os dias 18 e 22 de abril, junto às CÓPIAS LEGÍVEIS de TODOS os documentos solicitados de TODAS as pessoas que compõem o grupo familiar, conforme consta no arquivo “Checklist, clicando aqui.

No ato da entrega da documentação, o(a) candidato(a) deverá se atentar as normas de segurança relacionadas a prevenção da Covid-19.

Por fim, orientamos a leitura atenta as instruções necessárias para efetiva participação no Processo Seletivo Programa Bolsa Santander Graduação 2022, devidamente publicadas no site institucional, caso ainda restar dúvida utilize os canais de comunicação PCB (UNICATÓLICA), através do número telefônico: (63) 3221-2117 ou (63) 3221-2116 de segunda-feira a sexta-feira, nos seguintes horários: 08h às 12h e das 13h às 17h.

Acesse o edital: https://to.catolica.edu.br/portal/wp-content/uploads/2022/03/edital-santander-2022-1-1.pdf

Publicado por Kezia Noá

12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.
11 abril 2024
Dia Nacional de Combate ao Bullying