set

Professora da Católica defende tese de doutorado

No dia 20 de setembro, a professora, agora doutora, Suzana Gilioli esteve em São Paulo, para a defesa de sua tese na linha de Recursos e Desenvolvimento Empresarial, pela Universidade Presbiteriana Mackenize. A linha defendida pela professora atua com foco na gestão, em uma perspectiva multidisciplinar, abordando temas como dinâmica interorganizacional, ambiente competitivo, fontes de vantagens competitivas, visão baseada em recursos, capacidades dinâmicas, conhecimento estratégico, redes colaborativas, logística e cadeias de suprimentos, modelos de negócios e inovação para o desenvolvimento de mercados.

A instituição acredita que um corpo docente com formação de qualidade é um dos caminhos para alcançar a excelência do curso e melhor preparar seus alunos para os desafios do mercado.

26 setembro 2024
UniCatólica recebe visita do Superior Geral dos Estigmatinos
25 setembro 2024
Estudantes de Zootecnia fazem monitoramento de vacas leiteiras