fev

Presidente da UBEC apresentou novas diretrizes que nortearão o grupo

Na manhã de hoje, 08 de fevereiro, o conselheiro presidente da União Brasileira de Educação Católica (UBEC), José Romualdo Degasperi, esteve reunido com os gestores da Católica do Tocantins para apresentação das diretrizes estratégicas que serão trabalhadas durante o triênio 2019-2022 nas Unidades de Missão do grupo e no Escritório Central, que fica localizado em Brasília. Participaram também da reunião: o conselheiro vice-presidente, padre Geraldo Adair da Silva; o diretor executivo estratégico, Márcio Dias; o diretor de operação, Francisco Antônio Veira do Vale.

Explicando sobre a diretriz de Relações Interinstitucionais, o diretor executivo estratégico, Márcio Dias, contou que o objetivo é aproximar das diversas entidades. “O mundo está conectado. Vamos trabalhar juntos! Abrir as portas da Católica e criar relações sólidas”, falou.

Ao final da apresentação, José Romualdo Degasperi, reforçou ao grupo a importância da diretriz Pastoralidade. “A nossa cara está aqui. Esse é o nosso diferencial, nosso modo de ser. Os valores da pastoralidade serão agregados em nossa rotina e também nas disciplinas”, finalizou.

A Católica do Tocantins foi a primeira Unidade de Missão a conhecer as diretrizes da nova gestão da UBEC. Nos próximos dias serão apresentados para a Faculdade Imaculada Conceição do Recife (FICR); Universidade Católica de Brasília; Católica EAD, Centro Universitário do Leste de Minas Gerais; Centro Educacional Católica de Brasília; Centro Educacional Católica do Leste de Minas e Colégio Padre de Man.

Publicado por UBEC

15 fevereiro 2019
Aula Inaugural do NPJ aborda Metodologia de Avaliação
14 fevereiro 2019