2019
fev
08
Institucional

Presidente da UBEC apresentou novas diretrizes que nortearão o grupo

Na manhã de hoje, 08 de fevereiro, o conselheiro presidente da União Brasileira de Educação Católica (UBEC), José Romualdo Degasperi, esteve reunido com os gestores da Católica do Tocantins para apresentação das diretrizes estratégicas que serão trabalhadas durante o triênio 2019-2022 nas Unidades de Missão do grupo e no Escritório Central, que fica localizado em Brasília. Participaram também da reunião: o conselheiro vice-presidente, padre Geraldo Adair da Silva; o diretor executivo estratégico, Márcio Dias; o diretor de operação, Francisco Antônio Veira do Vale.

Explicando sobre a diretriz de Relações Interinstitucionais, o diretor executivo estratégico, Márcio Dias, contou que o objetivo é aproximar das diversas entidades. “O mundo está conectado. Vamos trabalhar juntos! Abrir as portas da Católica e criar relações sólidas”, falou.

Ao final da apresentação, José Romualdo Degasperi, reforçou ao grupo a importância da diretriz Pastoralidade. “A nossa cara está aqui. Esse é o nosso diferencial, nosso modo de ser. Os valores da pastoralidade serão agregados em nossa rotina e também nas disciplinas”, finalizou.

A Católica do Tocantins foi a primeira Unidade de Missão a conhecer as diretrizes da nova gestão da UBEC. Nos próximos dias serão apresentados para a Faculdade Imaculada Conceição do Recife (FICR); Universidade Católica de Brasília; Católica EAD, Centro Universitário do Leste de Minas Gerais; Centro Educacional Católica de Brasília; Centro Educacional Católica do Leste de Minas e Colégio Padre de Man.

Publicado por UBEC

Notícias Recentes

23 agosto 2019
Encontros presencias das disciplinas EAD iniciarão amanhã, 24
23 agosto 2019
Inscrições para Enem na Medida Certa terminam amanhã, 24
23 agosto 2019
Último dia de inscrições para a pós em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais