2011
jun
17
Institucional

Prêmios Professor Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente

Os Prêmios Professor Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente, instituídos pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Banco da Amazônia, com o apoio da Confederação Nacional da Indústria e do Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa, promovem a reflexão sobre as perspectivas econômicas, tecnológicas, ambientais, sociais e de empreendedorismo para o desenvolvimento sustentável da região amazônica.

O Prêmio Professor Samuel Benchimol inclui duas naturezas de premiação: uma, para a identificação de projetos inovadores nas áreas ambiental, econômico-tecnológica e social; e outra, para reconhecimento de personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da região.

O Prêmio Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente inclui quatro naturezas de premiação. As duas primeiras para a identificação de projetos com abordagem integrada ou não; a terceira para o reconhecimento de empresas na Amazônia, e, a última, como suporte ao desenvolvimento regional, estimula projetos inovadores nos setores econômico e educacional.

As inscrições tiveram início no dia 16 de maio e vão até o dia 31 de agosto. O julgamento acontecerá em outubro de 2011. Acesse www.amazonia.mdic.gov.br e faça sua inscrição.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA