jun

Prefeitura de Palmas lança 2º Concurso de Educação Ambiental

A Prefeitura Municipal de Palmas por meio da Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos e Secretaria Municipal da Saúde, divulga o edital para o 2º Concurso de “Educação Ambiental: Limpeza Urbana e Sustentabilidade”.

O concurso tem por finalidade sensibilizar ambientalmente a comunidade sobre a relação entre limpeza urbana e qualidade de vida para as presentes e futuras gerações com a adoção de práticas sustentáveis. Serão premiados os melhores desenhos, poesias, redações, dissertações e artigos científicos dos estudantes que expressarem a sensibilidade e o compromisso com o tema.

Poderão participar estudantes das Unidades Educacionais das Redes Municipal, Estadual, Escolas Particulares, Universidades, Faculdades e Institutos de Palmas, devidamente matriculados nos Centros Educação Infantil, no Ensino Fundamental (1° ao 9°ano), Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA, ProJovem Urbano, ProJovem Mais), e Cursos Universitários. (edital disponível no endereço eletrônico www.palmas.to.gov.br/secretaria/educacao)

Publicado por Católica do Tocantins

Encontros presencias das disciplinas EAD iniciarão amanhã, 24