2025
abr
30
Geral

Participe da Avaliação Institucional 2025/1 do UniCatólica

A campanha de Avaliação Institucional do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), referente ao primeiro semestre de 2025, terá início nesta sexta-feira, 2 de maio. A pesquisa tem como objetivo fortalecer a cultura de melhoria contínua da instituição, aperfeiçoar a gestão acadêmica e administrativa e contribuir para o cumprimento da missão social da UniCatólica. Coordenado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), o formulário estará disponível para resposta até o dia 23 de maio.
A participação é individual e confidencial. Após a análise pela CPA, os resultados serão divulgados de forma geral, preservando a privacidade de cada participante. O principal propósito é colaborar para o aprimoramento da qualidade institucional.
Como participar e o que será avaliado?

Estudantes: Para acessar o questionário, faça login no Portal do Acadêmico e selecione a opção “Avaliação Institucional”. O questionário avaliará, o planejamento, o desenvolvimento e as políticas acadêmicas da instituição. Os estudantes que participarem receberão certificado de 4 horas extracurriculares. Para solicitar o certificado, é necessário enviar um e-mail para cia@catolica-to.edu.br, com nome completo, CPF e um print da tela de finalização da pesquisa, mostrando claramente o nome e a data.

Docentes: No Portal Acadêmico RM, onde são lançadas frequências e notas, os docentes encontrarão o formulário de avaliação, que aborda questões sobre o planejamento, o desenvolvimento e as políticas acadêmicas do UniCatólica.

Colaboradores técnicos-administrativos: Ao acessar o link disponível aqui, os colaboradores terão acesso ao questionário da CPA, que avalia o planejamento e o desenvolvimento da instituição.

Publicado por Luma Marinho

Notícias Recentes

12 maio 2025
UniCatólica promove Semana de Enfermagem com diversas atividades
09 maio 2025
Estudo investiga os impactos ambientais da mudança climática
09 maio 2025
Habemus Papam!