mar
Empregos / Estágios

Oportunidade de Estágio para os cursos de Adm e Contábeis

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (Ifpd) está com seleção aberta, até o dia 31 de março, para duas vagas de estágio na cidade de Palmas. As vagas são voltadas para os cursos de Administração ou Ciências Contábeis. A bolsa-auxílio é de R$ 750,00, além disso também é pago auxílio-transporte no valor de R$ 150,00 e seguro de vida.

Os pré-requisitos para candidatar-se as vagas são: ser maior de 18 anos, de preferência do sexo feminino, noção de informática (word e excel) e noção de comportamento em equipe.

A carga horária é de 5 horas diárias, sendo uma vaga das 8h às 13h e outra das 13h às 18h. Para participar, o interessado deve enviar currículo atualizado para o e-mail contato@institutofecomercioto.com.br

Publicado por carla adriana

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum