2021
abr
20
Empregos / Estágios

Oportunidade de estágio para acadêmicos de várias cursos

O Grupo Equatorial Energia está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio que oferece vagas para estudantes de nível superior e nível técnico, com formação prevista para Dezembro de 2023.

As vagas são para atuar em diversas áreas como: Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade, Relacionamento com o Cliente, Tecnologia da Informação e Telecom, Faturamento, Suprimentos e Logística, etc. As vagas serão destinadas para as Distribuidoras do Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas e para a Transmissão, onde terão vagas na Bahia, Minas Gerais, Tocantins e Brasília.

Os pré-requisitos para participação da seleção são: formação superior (bacharel) com conclusão prevista para 12/2023; Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Comunicação Social, Psicologia, Ciência da Computação, Engenharias Elétrica, Automação, Produção, Florestal e Civil. Os candidatos deverão ter disponibilidade para estagiar 20h ou 30h semanais e conhecimento no Pacote Office nível intermediário.

Inscrições até o dia 21 de abril, no site: https://www.estagiotrainee.com/post/equatorial-energia

Publicado por Rebeca Oliveira

Notícias Recentes

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas