2021
maio
24
Geral

Núcleo de Práticas em Arquitetura realiza ação para comerciantes

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio do Núcleo de Práticas em Arquitetura, Construção e Cidade – NPACC, está promovendo uma ação para atender a comunidade dos pequenos comerciantes e instituições sem fins lucrativos de Palmas.

O objetivo do projeto é apresentar soluções para adaptar o espaço físico com recomendações técnicas, por meio de consultorias. A ação é coordenada pela professora mestra Fernanda Bandeira e também faz parte do leque de serviços do Laboratório de Soluções Inteligentes e Sustentáveis – LabSIS.

Os interessados em participar do projeto deverá fazer o cadastro, clicando aqui.

Sobre o Núcleo

O Núcleo de Práticas em Arquitetura, Cidade e Construção é um espaço reservado para proporcionar aos acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Unicatólica experiências de práticas profissionais nas áreas de atuação profissional. Tendo como premissa básica a qualidade de vida essencial em todos os ambientes, seja no edifício ou no espaço urbano.

Quem pode ser cliente do Núcleo
a) Pessoas físicas de baixa renda.
b) Empresas e instituições em Palmas-TO sem fins lucrativos.
c) Empresas e instituições em Palmas-TO.

Serviços do Núcleo
1) Análise diagnóstica de problemas relacionados a espaço físico
2) Relatório com estratégias para solucionar problemas/demandas de forma única, pois trazemos tudo de novo e recente em conhecimentos científicos e acadêmicos para nossas atividades.
3) Projeto arquitetônico: levantamento de dados e estudo preliminar. *Esse serviço pode ser prestado apenas para: a) Pessoas físicas de baixa renda. b) Empresas e instituições em Palmas-TO sem fins lucrativos.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.