fev

NPJ promoverá sétima Aula Inaugural

O Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica do Tocantins realizará no dia 12 de fevereiro a sétima edição do Projeto Aula Inaugural. O evento acontecerá no auditório da instituição, às 14h, exclusivamente para os acadêmicos do curso de Direito matriculados nas disciplinas de Estágio.

A palestra será comandada pela professora doutora Roseli Ferreira da Silva, que abordará o tema: “Portfólio Reflexivo: uma estratégia de aprendizagem e avaliação”.

Roseli possui graduação em Enfermagem pela Universidade do Sagrado Coração, graduação em Pedagogia pela Universidade de Marília, mestrado em Educação Médica – University of Dundee, mestrado em Enfermagem Fundamental pela Universidade de São Paulo e doutorado em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo. Foi professora na Faculdade de Medicina de Marília- FAMEMA e professora associada no II período do departamento de medicina, da Universidade Federal de São Carlos- UFSCar. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação.

Atualmente, atua como consultora e assessora em currículos inovadores e metodologias ativas de ensino aprendizagem, como aprendizagem baseada em problemas na graduação, pós-graduação, incluindo os programas de residências nas áreas da saúde.

A inscrição deve ser feita pelo link: https://goo.gl/6CB6aV

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024