ago
Empregos / Estágios

NPJ divulga oportunidade de estágio para estudantes de Direito

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas, torna público o edital que estabelece as normas e condições para a inscrição de acadêmicos estagiários, com vistas à participação na execução do projeto “Praticando o Judiciário”, vinculado ao Programa de Cooperação com as instituições jurídicas.

O candidato, para ter o seu pedido analisado, deverá estar regularmente matriculado a partir do 6º período do curso de Direito e com frequência efetiva no curso.

Os interessados deverão se inscrever por meio de formulário próprio, disponível no Anexo I do edital, que deverá ser entregue pelo e-mail: npj@catolica-to.edu.br, até às 12h horas do dia 23 de agosto de 2019.

Publicado por carla adriana

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.