jul
Parcelamento

UniCatólica recebe inscrições para alunos interessados em Parcelamento Estudantil

O Centro Universitário Católica do Tocantins torna público o regulamento que dispõe sobre as inscrições do Parcelamento Estudantil UBEC (PEU). O PEU é uma facilidade de pagamento para que os estudantes com renda familiar per capita de até 5 (cinco) salários mínimos tenham a oportunidade de ingressar no ensino superior pagando a metade do valor da mensalidade no dobro do tempo e sem juros.

Os interessados no parcelamento deverão realizar a sua inscrição no período de 22 a 27 de julho, por meio do site do parcelamento ou clicando aqui. A relação dos pré-selecionados será divulgada no dia 29 de julho. Podem concorrer ao PEU acadêmicos ingressantes e veteranos.

Os candidatos pré-selecionados devem apresentar toda a documentação descrita no item 5 do regulamento, do dia 1º a 09 de agosto de 2019, para que parcelamento seja aprovado.

Confira o regulamento.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti