Educadores

UniCatólica realizará Semana de Pastoralidade e Formação Continuada para Docentes

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio do Núcleo de Apoio Didático e Metodológico (NADIME), promoverá a Semana de Pastoralidade e Formação Continuada 2019/2, que tem como tema “Acolhamos o UniCatólica e toda esperança que ele nos traz. Acolhamos uns aos outros. ”

Para a coordenadora pedagógica do UniCatólica, Rachel Bernardes, a semana de formação será muito especial. “Definimos como tema da Semana dois momentos que a fazem extraordinária: o nosso lema deste ano, que é acolhimento e, a transformação da IES em Centro Universitário. Acolhemos o UniCatólica na mesma proporção que ele nos acolhe, e isto nos enche de esperança. É na Semana de Formação que nos prepararmos e nos fortalecemos mutualmente para o semestre que inicia. O corpo se nutre para realizar com excelência as tarefas do fazer docente”, finalizou Rachel.

A Semana de Planejamento e Formação Continuada terá início no dia 29 de julho e encerrará no dia 02 de agosto, com a palestra “Humanismo Solidário”, ministrada pelo Frei Gilberto Garcia, será aberta para todos os docentes da casa.

Publicado por carla adriana

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024