fev

UniCatólica realiza evento de lançamento de novos cursos

O Centro Universitário Católica do Tocantins realizará o lançamento de dois novos cursos: Pedagogia e Engenharia de Software. O evento será realizado na segunda-feira, 10 de fevereiro, e tem como convidados empresários do ramo de novas tecnologias, diretores de escolas e creches públicas e privadas da capital, além de representantes de órgão ligados a educação municipal e estadual entre outros.

Durante a programação de lançamento, os cursos serão apresentados aos convidados que poderão contribuir com suas opiniões e/ou tirarem suas dúvidas quanto aos métodos inovadores que serão aplicados nestes novos cursos.

O curso de licenciatura em Pedagogia abordará todas as fases da vida: da criança ao idoso. Os profissionais serão formados para atuar dentro e fora das escolas. O estudante de Pedagogia, além do diploma ao final da graduação, receberá certificações específicas no decorrer do curso, podendo, portanto, atuar em áreas especificas antes mesmo da conclusão do curso.

O curso de Engenharia de Software terá como foco ensino e aprendizagem baseado em metodologias ativas e contará com uma fábrica de software onde o estudante poderá desenvolver programas consolidados utilizando técnicas de engenharia e amadurecimento dos padrões de qualidade.

Publicado por carla adriana

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024