2020
jun
12
Evento

Unicatolica realiza a Semana de Arte e Cultura

Em decorrência do afastamento social provocado pelo novo coronavírus, o Centro Universitário Católica do Tocantins por meio do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) realiza entre os dias 15 a 19 de junho, o 1º Sacode – Semana de Arte e Cultura Oficial dos Estudantes, de modo virtual, e contará com exposições de artes visuais, além de apresentações musicais em forma de lives, saraus literários e debates que atravessam a temática artística.

Em sua programação, o 1º Sacode contará com debate com vários artistas e representantes da cultura no Estado do Tocantins, entre eles, estão nomes como o da coreógrafa Meire Maria, o ator Cícero Belém, a fotógrafa e artista plástica Amanda Leite e o músico Dorivã. Os artistas contarão sobre a sua trajetória e a produção no momento de evento e a perspectiva pós pandemia, todos mediados pelo coordenador do NAC, professor Adriano Alves da Silva. A programação é diversificada, e acontecerá todos os dias, às 20h, pela ferramenta google meet. A programação pode ser conferida aqui. 

As inscrições para o 1º SACODE devem ser feitas por meio do formulário, disponível aqui.

 

Exposições

Além dos debates, a Semana de Arte e Cultura Oficial dos Estudantes contará com exposições virtuais. O acadêmico que quiser divulgar um trabalho deverá fazer sua inscrição aqui. 

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.