jan
Empregos / Estágios

UniCatólica prorroga prazo de inscrição para seleção de docente

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica comunica que foi prorrogado o prazo de inscrição do processo seletivo para a vaga Reserva de Docente/Coordenador do curso de Engenharia Civil.

Poderão participar da seleção, os graduados no curso que tenham titulação mínima de mestrado em Engenharia Civil ou áreas afins; experiência em coordenação de curso superior e habilidade na aplicação de Metodologias Ativas de Aprendizagem; Conhecimento acerca da legislação de ensino superior do país. Ainda, ter experiência em gestão, elaboração de PPCs, experiência em processos acadêmicos institucionais e em projetos de retenção e captação e habilidades em administração de conflitos e liderança de equipe.

Para se candidatar a vaga, os interessados deverão acessar a página eletrônica https://to.catolica.edu.br/portal/informacoes/, até o dia 10 de fevereiro de 2020, e realizar o cadastro na oportunidade de interesse.

26 março 2020
Seguem abertas as inscrições para Bolsas Santander Graduação
25 março 2020
Acadêmica publica artigo em revista digital