2020
set
28
Evento

UniCatolica participa da XVI Semana da Europa 2020

Está acontecendo a XVI Semana da Europa 2020 (SEU), promovida por todos os países da União Europeia, com a proposta de estimular trocas culturais entre os países, oferecendo inspiração, arte, cultura, aprendizado e informação, até o dia 02 de outubro, com a sua primeira edição digital.

De acordo com o coordenador de Internacionalização do Centro Universitário Católica do Tocantins, professor mestre Leonardo Furtado Pugliese, “é uma oportunidade de ter contato com a cultura de outros países, de ter a oportunidade de conhecer pessoas e profissionais do mundo inteiro”, comenta.

A programação conta com os eventos: Café com Europa: Brasília 60, Speak Dating, Telejornadas sobre ensino de Línguas estrangeiras e Tours virtuais, com experiências com visita à Catedral de Notre Dame, em Paris, ou ao Parque Arqueológico do Coliseu, em Roma, e um passeio sonoro na Lisboa de Fernando Pessoa, uma série documental sobre a vida e obra do autor com 15 episódios que transportam o ouvinte para a capital portuguesa.

Ainda segundo o coordenador, “o evento é riquíssimo e com bastante interação, é ideal para estabelecer relações de amizade e potenciais relações profissionais, além de conhecer a cultura de outros países. Para quem pensa em um possível intercâmbio ou experiência com o mercado estrangeiro, é uma ótima abertura”, finaliza.

Para participar do evento, clique aqui. 

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.
11 abril 2024
Dia Nacional de Combate ao Bullying