dez

UniCatólica participa da Campanha Papai Noel dos Correios

Na tarde de ontem, 10 de dezembro, o Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica realizou a entrega dos presentes arrecadados na campanha “Papai Noel dos Correios”. As cartas foram adotadas pelos colaboradores da instituição e serão destinadas aos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Cantiga de Ninar, localizado no bairro Aureny III, no dia 16 de dezembro.

O pró-reitor de Administração, mestre Rilu Dani Cosme, fez a entrega dos presentes para a coordenadora estadual da campanha no Tocantins, Roselma Dias Carneiro. Foram 146 cartas adotadas.

Roselma agradeceu a participação do UniCatólica em mais uma ação e falou da importância dos padrinhos. “O projeto está fazendo 30 anos de muitas histórias. Sem a ajuda de vocês não seria possível fazer esse sonho acontecer”.

Papai Noel dos Correios

A campanha tem como principal objetivo atender às cartas dos pequenos que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Em 2019, a maior ação de responsabilidade social dos Correios completa 30 anos de existência. Ao longo dessas três décadas, a campanha conseguiu atender ao pedido de mais de 6 milhões de cartinhas. Os Correios do Tocantins receberam 7.200 cartas, divididas em cinco cidades: Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional e Paraíso do Tocantins.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.