2020
jun
24
Financiamento

Unicatólica oferece opções de financiamentos para cursos

Aqueles que vão começar seus estudos no Centro Universitário Católica do Tocantins podem optar por iniciarem seu curso por meio dos programas de financiamentos ofertados: Pravaler ou Credies. O período de inscrição de ambos é de 03 de julho a 30 de agosto.

O crédito universitário Pravaler pode ser contratado por quem irá começar os estudos. Ao contratar o Pravaler, o aluno terá condições especiais para o pagamento da semestralidade correspondente ao segundo semestre de 2020, especificamente indicado no contrato de mútuo Financiamento.
O candidato ao crédito deverá acessar o site do financiamento, preencher toda a ficha cadastral, realizar upload dos documentos solicitados e, a seguir clicar em “enviar”, para que a inscrição seja analisada.

Já com o CREDIES, o estudante paga 50 % da mensalidade para a faculdade, e após a conclusão do curso os outros 50% serão pagos para a FUNDACRED. Também serão executados nas mensalidades as taxas e acréscimos eventuais.
A solicitação é feita on-line, no endereço eletrônico da Fundacred , realizando upload dos documentos indicados no regulamento, de forma legível, e clicar em “concluir”, para que a inscrição seja considerada válida e completa.

Vestibular 2020

As inscrições para o vestibular do Unicatólica deverão ser feitas pelo endereço inscricaoto.catolica.edu.br/formas-de-ingresso, até o dia 29 de agosto.

Estão sendo ofertadas vagas para doze cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Pedagogia e Zootecnia.

Mais informações, no edital.

Publicado por Marielen Wieczorek Frantz

Notícias Recentes

13 julho 2020
Centro Universitário Católica do Tocantins contrata Telefonista
03 julho 2020
CredIES é uma opção de financiamento para estudantes
03 julho 2020
Acadêmicos podem financiar o curso com o Pravaler