set

UniCatólica oferece curso preparatório para comunidade

O Centro Universitário Católica do Tocantins lança projeto Prepara Mais, Curso Preparatório para Exames Educacionais, direcionado para estudantes da rede pública de ensino. Os encontros serão online, com foco na preparação para as provas, vestibulares e também para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

O Prepara Mais beneficiará estudantes que desejam entrar em uma universidade, mas não têm recursos para pagar os valores de pré-vestibulares particulares. Poderão participar do curso estudantes regularmente matriculados no ensino médio em escolas públicas, previamente convidadas.

Os encontros acontecerão aos sábados, a partir do dia 03 de outubro de 2020, com conteúdo de Linguagem, códigos e suas tecnologias; Ciências humanas e suas tecnologias; Ciências da natureza e suas tecnologias; e Matemática e suas tecnologias. As aulas serão ministradas por professores da instituição e os estudantes receberão certificação de 60 horas.

O UniCatólica como uma instituição confessional, que traz em sua missão o desafio de promover uma educação integral com olhar para os vulneráveis, confere a esse projeto a oportunidade de integrar a comunidade acadêmica à sociedade, oferecendo curso preparatório para exames educacionais de forma voluntária.

As inscrições serão feitas no site: https://inscricaoto.catolica.edu.br/preparamais

Publicado por Jordania Negreiros Mota

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.