ago
Bolsa

UniCatólica oferece 50% de desconto para calouros durante todo o curso

O Centro Universitário Católica do Tocantins lança o Programa Enem Na Medida Certa, para estudantes ingressantes, com renda familiar per capita de até 3 (três) salários mínimos, oriundos de escola pública, com nota acima de 650 (seiscentos e cinquenta) pontos no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

O programa oferece desconto de 50% (cinquenta por cento) no pagamento das mensalidades para ingressantes no segundo semestre de 2019, com renovação a cada semestre letivo.

Os interessados poderão se inscrever do dia 19 a 24 de agosto, no site do programa , preenchendo o formulário para concessão do benefício, conforme o regulamento.

A lista dos pré-selecionados será divulgada no dia 27 de agosto, com entrega da documentação dos dias 28 a 29 de agosto, no Centro Integrado de Atendimento (CIA), na unidade I, localizada na Avenida Teotônio Segurado, mediante agendamento. A resultado final será divulgado no dia 09 de setembro de 2019.

Acesse aqui o regulamento.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

17 setembro 2019