Unicatólica lança vestibular com 4 novos cursos

O Centro Universitário Católica do Tocantins – Unicatólica lançou hoje o vestibular para o preenchimento das vagas do primeiro semestre de 2021. Para esse semestre estão sendo lançados 4 novos cursos: Estética e Cosmética, Engenharia de Software, Fisioterapia e Psicologia. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos deverão optar entre uma das formas de ingresso disponíveis: Prova Agendada e Nota do Enem.

Em ambas as modalidades, o candidato irá realizar de forma virtual. Para seleção por meio da prova agendada, o concorrente realizará uma redação que deverá ter obrigatoriamente entre 10 e 30 linhas. O prazo para conclusão para finalizar a prova é de até 24 horas.

Para ingressar por meio da Nota do Enem, o candidato deverá digitar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no sistema de conversão de nota, na página do vestibular, e aguardar o resultado que será disponibilizado em até 72 horas.

As inscrições para ambas as modalidades podem ser feitas por meio do endereço eletrônico https://inscricaoto.catolica.edu.br

Cursos

São ofertadas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito Matutino, Direito Noturno, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia.

Publicado por carla adriana

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024