jun

Unicatólica tem novo processo de rematrícula

O processo para renovação de matrícula do Unicatólica mudou. Agora, cada acadêmico receberá em seu e-mail o boleto referente a rematrícula, que terá como valor base o número de créditos do estudante na P6. O boleto deverá ser pago até o dia 13 de julho.

Após a compensação do boleto, o discente deverá confirmar as disciplinas sugeridas ou incluir, substituir e/ou excluir outras matérias no período de 14 a 30 de julho. A grade escolhida deverá ter o número mínimo de 12 créditos.

Caso o aluno opte por incluir ou excluir outras disciplinas, além das sugeridas pela instituição, os valores dessa diferença serão computados automaticamente nas demais parcelas do semestre. Não serão aceitas alterações de disciplinas após o dia 31 de julho.

Os estudantes que não conseguirem efetuar sua rematrícula deverão procurar a instituição para verificar sua situação.

Mais informações:  cia@catolica-to.edu.br

26 outubro 2020