2020
maio
29
Semana Acadêmica

Unicatólica finaliza Semana Acadêmica Integrada

Por recomendação do Ministério da Saúde, todas atividades educacionais presenciais, como aulas, palestras, oficinas, foram suspensas para evitar aglomerações de pessoas e prevenir uma possível proliferação do novo coronavírus (COVID-19). Com isso, o Centro Universitário Católica do Tocantins inovou e realizou a sua Semana Acadêmica Integrada durante os dias 25 a 29 de maio, de forma remota.

Foram realizados aproximadamente 80 eventos que contaram com a participação de profissionais convidados em diversas áreas e docentes da instituição. Durante a semana, a instituição também participou da Feira Agrotecnológica do Tocantins – Agrotins 2020, 100% Digital.

A Semana Acadêmica Integrada do Unicatólica contou com a participação de mais de 1500 (mil e quinhentos) acadêmicos inscritos que participaram de eventos que tiveram discussão relacionadas a temas como o Covid-19, empreendedorismo, investimento, roda de conversa com egressos, energia aeólica, proteção ambiental, engenharia clínica, pastagem, reforma processuais, entre outros.

A Semana Acadêmica Integrada do Unicatólica tem como objetivo a socialização de conteúdos das diversas áreas de ensino.

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.