2021
mar
05
reunião na universidade federal do tocantns
Institucional

Unicatólica e UFT assinam Termo de Cooperação

O Centro Universitário Católica do Tocantins deu mais um grande passo para o desenvolvimento de pesquisas, projetos de extensão e parcerias para o Unicatólica. Na manhã de hoje, 5 de março, o reitor inteirino do Centro Universitário Católica do Tocantins, professor doutor Gillianno Mazzetto e o reitor da Universidade Federal do Tocantins – UFT, Luis Eduardo Bovolato, assinaram o Termo de Cooperação Interistitucional. O objetivo do Termo de Cooperação é o compartilhamento de conhecimentos e tecnologias entre as instituições.

Durante a reunião de assinatura do Termo de Cooperação, os reitores conversaram sobre as oportunidades que essa parceria entre o Unicatólica e a UFT trarão para a educação tocantinense. “Nosso trabalho é em pró do desenvolvimento da regionalismo. A pesquisa não pode parar”, disse Mazzetto.

Estiveram presentes na assinatura do termo, o reitor do Unicatólica, Gillianno Mazzetto; a pró-reitora acadêmica do Unicatólica, Mariana Lacerda Barboza, a coordenadora de pesquisa e extensão do Unicatólica, professora Eliene Santos, o reitor da Universidade Federal do Tocantins, Luis Eduardo Bovolato e o pró-reitor de pesquisa e pós-graduação da UFT, Rapael Sanzio Pimenta.

 

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA