2020
nov
10
Geral

UniCatólica contrata Telefonista e Coordenador de Pastoralidade

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas, torna pública a abertura de inscrições para processo seletivo de Telefonista e Coordenador de Pastoralidade.

Para concorrer a vaga de telefonista, o(a) candidato(a) deverá se inscrever clicando aqui até o dia 11 de novembro e atender aos seguintes requisitos: ensino médio completo, conhecimento e atuação em telefonia, atendimento ao cliente e pacote Office intermediário. O salário mensal é de R$ 1.271,75 (um mil, duzentos e setenta e um reais e setenta e cinco centavos), vale transporte, plano de saúde AMIL e plano odontológico ODONTOPREV e bolsa de incentivo aos estudos para o colaborador e/ou seus dependentes.

A carga horária é de 36h semanais, de segunda a quinta-feira, das 14h30 às 21h, às sextas-feiras das 14h às 20h45, e aos sábados das 7h45 às 12h15. (Durante o período de pandemia a jornada de trabalho será realizada em horário especial).

Para a vaga de Coordenador de Pastoralidade, o(a) candidato(a) deverá se inscrever clicando aqui até o dia 15 de novembro e atender aos seguintes requisitos: ensino superior completo em cursos da área de ciências humanas, pós-graduação lato sensu nas áreas afins, experiência eclesial e em gestão educativa, experiência em gestão de projetos e atuação em ações ligadas ao desenvolvimento e preservação socioambiental.

Os benefícios da vaga são: salário mensal + vale transporte + plano de saúde AMIL e plano odontológico ODONTOPREV, bolsa de incentivo aos estudos para o colaborador e/ou seus dependentes. A carga horária é de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Candidatos PCD deverão encaminhar o Laudo Médico atualizado para gestaodepessoas@catolica-to.edu.br.

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024
UniCatólica contrata Auxiliar de Serviços Gerais
14 março 2024
Pesquisa IASE 2024 avalia empregabilidade de egressos