mar
Mulher fazendo anotações sentada a uma bancada em uma clinica
Empregos / Estágios

UniCatólica contrata Técnico de Laboratório

O Centro Universitário Católica do Tocantins torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo de Técnico de Laboratório e Análises Clínicas para vaga temporária.
Para concorrer a vaga, o(a) candidato(a) deverá se inscrever clicando aqui até às 12h do dia 08 de março de 2021.

O candidato selecionado atuará no time da Clínica Veterinária do UniCatólica, perfazendo uma carga horária de 44h semanais, nos seguintes horários: segunda a sexta feira das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h. (Durante o período de pandemia a jornada de trabalho será realizada em horário especial).

Candidatos PCD deverão anexar o laudo médico atualizado no campo documentos adicionais. Currículos enviados por E-mail ou WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por carla adriana

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024