jul
Empregos / Estágios

Unicatólica contrata professor de Medicina Veterinária

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica está com seleção aberta para docente de Medicina Veterinária. O profissional contratado ministrará aulas das disciplinas de Laboratório Clínico e Histologia e Embriologia e carga horária na Clínica Veterinária.

Para concorrer a vaga, os candidatos deverão atender os seguintes pré-requisitos: titulação mínima de mestrado em Medicina Veterinária, desejável doutorado (diferencial); graduação em Medicina Veterinária, ter experiência com metodologias ativas de aprendizagem e ter experiência em docência no ensino superior.

Para inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente se cadastrar no Trabalhe Conosco, até o dia 21 de julho, no endereço eletrônico https://to.catolica.edu.br/portal/conheca/institucional/trabalhe-conosco/, e posteriormente se candidatar na referida vaga disponível no portal, ou clicando aqui.

O candidato selecionado terá os seguintes benefícios: salário + vale transporte + plano de saúde + plano odontológico.

03 agosto 2020
Inscrições para Parcelamento Estudantil começa dia 1º de agosto
13 julho 2020
Centro Universitário Católica do Tocantins contrata Telefonista