dez

UniCatólica concede desconto de 30% para calouros

Os candidatos aprovados no vestibular 2020/1 do Centro Universitário Católica do Tocantins, terão 30% de desconto na primeira mensalidade do curso para matrículas feitas até o dia 10 de janeiro. Para matrículas efetuadas nos dias 11 de janeiro a 14 de fevereiro o desconto concedido será de 20%.

A inscrição para o processo seletivo é gratuita e devem ser feitas no site: https://inscricaoto.catolica.edu.br/formas-de-ingresso. Entre as modalidades de ingresso, os candidatos poderão optar pela seleção por meio da análise do Histórico Escolar, Prova Agendada, ou nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para o primeiro semestre de 2020, são ofertadas vagas nos cursos de Agronomia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Direito (matutino e noturno), Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software, Medicina Veterinária, Pedagogia e Zootecnia.

Acesse aqui o regulamento.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.