UniCatólica celebra 20 anos com missa

O Centro Universitário Católica do Tocantins comemorou o vigésimo aniversário com missa para os colaboradores. A celebração aconteceu na noite do dia 25 de novembro, no auditório da unidade I, e contou com a presença de aproximadamente 200 colaboradores e participação do coral da instituição.

A missa foi celebrada pelo padre Divino Viana, que trouxe em memória todas as pessoas que passaram pela instituição. “Celebrar esse momento com todos os colaboradores do Centro Universitário Católica do Tocantins foi singular, trouxemos em memória todos que passaram por aqui, todos os presentes, tudo que foi conquistado, e celebramos também o futuro, todo o potencial que temos”. E continuou, “a missa foi um momento muito rico, momento não só de agradecer a Deus, por tudo aquilo que vivemos e recebemos, mas por tudo aquilo que a família UniCatólica representa”.

De acordo com o padre Divino, o momento foi uma oportunidade de solenizar os nossos valores, principalmente o amor e o cuidado, que cada um tem pelo próximo. “Durante a celebração, pedimos perdão por todas as nossas falhas. Pedimos a Deus que continue iluminando sempre nossos corações, para que tenhamos coragem e força para elevar ainda mais o nome do Centro Universitário no norte do Brasil”, finaliza.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024