2020
jun
12
Institucional

UniCatólica abre seleção para bolsas de pesquisa

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio do Núcleo de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – NUPPE, torna público o edital para a submissão de projetos ao Programa de Apoio à Iniciação Científica – PIBIC/CNPq, Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI/CNPq, e Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação – PIVICTI.

Os estudantes selecionados nas modalidades PIBIC e PIBITI serão apoiados por meio da concessão de quotas de bolsas de iniciação científica do CNPq. Os bolsistas receberão bolsa auxílio de R$ 400,00 (quatrocentos reais), que serão pagas diretamente aos bolsistas, mediante depósito mensal em conta bancária. A modalidade PIVICTI será de forma voluntária. O período de vigência das bolsas são de 01 de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021.

Podem participar do processo de seleção do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica os alunos que concluírem a graduação após o mês de dezembro de 2021 e estiverem regularmente matriculados entre o 2º e o 7º período (para os acadêmicos de cursos cuja duração seja de 10 períodos) ou entre o 2º e o 5º período (para os acadêmicos de cursos cuja duração seja de 8 períodos)

As inscrições deverão ser feitas via e-mail: riu@catolica-to.edu.br, encaminhando em formato PDF os formulários referente aos anexos I a III (disponível no Portal), o Projeto de Pesquisa e demais documentos listados no Art. 6º, até às 21 horas do dia 19 de junho.

A divulgação dos projetos selecionados será a partir do dia 03 de julho de 2020, na página de Pesquisa do UniCatólica: https://to.catolica.edu.br/portal/pesquisa/bolsas/.

Clique aqui para acessar o edital.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum