jan

Últimos preparativos para o Dia da Acolhida

Os novos acadêmicos da Faculdade Católica do Tocantins (Facto) terão uma agradável recepção, preparada pela equipe da instituição, iniciando assim seu ingresso na vida acadêmica.

Na próxima sexta-feira, 27, às 19 horas, na Unidade da Sede, na Avenida Teothônio, os alunos e seus familiares serão recebidos no Auditório II com distribuição de kit Acadêmico, contendo materiais sobre a FACTO, além da apresentação da direção da instituição e um momento dedicado a reflexão da Pastoral.

A mesma ação acontecerá  no sábado, 28, às 9 horas, porém voltada para os alunos da Unidade II, na TO-50.

O  objetivo do Dia da Acolhida é proporcionar  um momento em que o aluno seja valorizado e que conheça a Faculdade no qual escolheu. Além disso, os educandos serão apresentados a todos os setores da instituição as quais recorrerão quando necessário no decorrer da sua vida acadêmica.

25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum