UCB Virtual está com inscrições abertas para graduação a distância e pós-graduação

As inscrições para o vestibular e pós-graduação da Universidade Católica de Brasília Virtual, do mesmo grupo da UBEC, mantenedora da Faculdade Católica do Tocantins e Universidade Católica de Brasília, estão abertas.  O edital pode ser consultado no site  www.catolicavirtual.br

As inscrições dos cursos de graduação seguem até o dia 17 de junho. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar o Polo de Educação a Distância (o local) no qual realizará a prova do vestibular e participará dos encontros presenciais obrigatórios. Aqui em Palmas, o polo é a Faculdade Católica do Tocantins, na Avenida Teothônio Segurado.

Para os cursos de graduação são ofertadas mais de 1000 vagas em 16 cursos: Bacharelado em Administração; Bacharelado em Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Bacharelado em Turismo; Licenciatura em Filosofia; Licenciatura em Letras – Português; Licenciatura em Pedagogia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Comércio Exterior; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão de Turismo; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Segurança da Informação; Tecnologia em Sistemas de Segurança Pública.

A taxa de inscrição é no valor R$ 20. O boleto será emitido via internet e o seu pagamento deve ser efetuado em qualquer agência bancária até o vencimento nele expresso. Em caso de extravio do boleto, a segunda via poderá ser retirada no portal de inscrição até o dia 18 de junho de 2012 com vencimento para o mesmo dia.

As provas estão marcadas para o dia 24 de junho.

PÓS-GRADUAÇÃO

Quem deseja realizar uma pós-graduação, ministrada pela Universidade Católica de Brasília Virtual, pode efetuar a sua inscrição até o dia 4 de junho. Também pelo site: www.catolicavirtual.br.

O envio da documentação é até o dia 5 de junho e divulgação do resultado será no dia 10 de junho de 2012. Preencher a ficha de inscrição, disponível no portal da UCB Virtual. O valor da taxa é de R$ 90, os interessados devem encaminhar a seguinte documentação: Carteira de Identidade. (Não aceitaremos CNH como documento de identificação); Certidão de Nascimento ou Casamento (caso não conste na carteira de identidade); CPF; Histórico e Diploma da Graduação 1- 2; uma foto 3×4, atualizada (que deverá ser enviada com seu nome e curso para identificaçãovirtual@ucb.br); Curriculum Vitae (Resumido); e o formulário que pode ser conferido no site da Universidade.

São mais de 30 opções de pós-graduação nas áreas de:Ciências Humanas, Letras e Artes; Ciências Exatas e Tecnológicas; e CiênciasSociais Aplicadas.

Em Palmas, os encontros serão na seda da Faculdade Católica doTocantins, na Avenida Teothônio Segurado.

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.