set
Curso

Sociedade Brasileira de Recuperação de Áreas Degradadas promove curso no UniCatólica

A Sociedade Brasileira de Recuperação de Áreas Degradadas – SOBRADE, com o apoio do Centro Universitário Católica do Tocantins, realizarão nos dias 16 e 17 de setembro, das 8h30 às 17h30, no laboratório de Aprendizagem da unidade I, o curso de “Recuperação de áreas degradadas”.

O curso será operacional e prático, conceituando todas as questões legais e institucionais, “uma forma de você transversalizar a sua atuação profissional e a capacitação profissional é você fazer cursos e congressos em diversas áreas, mesmo que você não atue naquela área, mas terá uma visão de mundo mais ampla vinda de área de conhecimento diferenciada, diferente daquele modelo mental original seu, que é muito importante na formação de um profissional moderno”, fala Ramis Tetu, engenheiro agrônomo e um dos instrutores do curso.

O curso é destinado tanto para estudantes, professores e profissionais de diversas áreas. O 1º módulo abordará: Aspectos Teóricos e Fundamentos Técnicos de Interesse Geral; já o 2º módulo: Aspectos Técnicos, Operacionais e Transversos.

Os interessados podem realizar inscrição pelo e-mail cursos@sobrade.com.br. Até o dia 13 de setembro, o valor do investimento é de R$ 400,00 para profissionais e de R$200,00 (duzentos reais) para estudantes. A partir desta data há um acréscimo.

Mais informações pelo telefone (63) 99941-1191 ou (41) 3360-4256.

Publicado por carla adriana

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024