Seleção para monitores do Projeto Prepara Mais está aberta

O Centro Universitário Católica do Tocantins comunica que estão abertas as inscrições para a seleção de acadêmico monitor no Projeto Cursinho Preparatório para Exames Educacionais – Prepara Mais, de forma voluntária, como atividade de extensão.

O Projeto tem como objetivo oportunizar o amplo acesso da população a processos educativos de preparação para exames educacionais, reforçando o papel de responsabilidade social do UniCatólica como promotora da ampliação do acesso ao nível superior.

Serão disponibilizadas 02 vagas para estudantes de qualquer curso na modalidade monitoria técnica e 06 vagas para a modalidade de monitoria de ensino para graduandos que tenham afinidades e queiram tirar dúvidas dos cursistas nas áreas: Linguagens (Português, Literatura e Redação); Tecnologia da Comunicação e Informação; Química; Física; Biologia; e Matemática.

Para participar da seleção, os acadêmicos devem estar matriculados entre o 5º e 10º período em qualquer curso de graduação do UniCatólica, ou do 4º ao 8º para os cursos com duração de oito períodos, além de ter disponibilidade para participar dos encontros que acontecerão aos sábados no turno vespertino, e dispor de computador com recursos de áudio, vídeo e internet.

Os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 30 de setembro, por meio do e-mail divino.viana@p.catolica-to.edu.br, com cópia para riu@catolica-to.edu.br, anexando a ficha de inscrição (anexo I do edital); histórico escolar e espelho de matrícula.

O Resultado da seleção objeto deste Edital, será divulgado no dia 01 de outubro, no portal do UniCatólica.

Mais informações no edital, clicando aqui.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024