mar
Bolsa

Seguem abertas as inscrições para Bolsas Santander Graduação

Seguem até o dia 12 de abril as inscrições para o programa de bolsa estudantil do Programa de Bolsas Santander Graduação, 1° Semestre – Edição 2020. O estudante interessado deve realizar a inscrição pelo site do programa.

O Santander dispõe de 05 (cinco) bolsas-auxilio, no valor unitário de R$300,00 (trezentos reais) por mês, durante o período de 12 (doze) meses ininterruptos.
Todos os candidatos que forem inscritos no programa de bolsa serão contemplados com um curso de Inglês online, com duração de 30 (trinta) dias, a partir de seu cadastro na plataforma do respectivo curso, com limite até 12 de maio. O curso será fornecido pela empresa EF English Live, conforme cronograma do Edital.

A bolsa tem como objetivo fundamental, contribuir, através do apoio financeiro, para que os estudantes das instituições de ensino superior conveniadas tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

Publicado por carla adriana

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.