2021
fev
08
Geral

Sebrae abre seleção de pesquisas para o Catalisa ICT

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, está selecionando pesquisas com potencial de inovação para ingressarem na primeira etapa do Catalisa ICT, que é uma iniciativa articulada pelo SEBRAE, com a parceria de entidades do ecossistema nacional de inovação, com o objetivo de acelerar e fomentar negócios inovadores de base tecnológica, para alavancar geração de riqueza e bem-estar para a sociedade.

O Catalisa ICT é uma jornada de aceleração com quatro etapas e duração de aproximadamente 4 anos. Para participar em cada etapa da jornada é necessário submeter propostas e ser selecionado nos editais específicos das etapas. A etapa anterior dá condições para submissão à etapa seguinte, mas não é pré-requisito. Mais detalhes sobre cada uma das etapas, clique aqui.

Para se inscrever é necessário ter nacionalidade brasileira ou estrangeira com RNE (Registro Nacional de Estrangeiro); ter seu currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq; ter formação acadêmica, em nível de graduação ou pós-graduação stricto sensu; e comprovar a condição de discente de mestrado ou doutorado vinculado a um Programa de Pós-graduação Stricto Sensu recomendado pela Capes-MEC.

As pesquisas deverão ser cadastradas e submetidas, obrigatoriamente, por meio do formulário eletrônico de inscrição, até o dia 21 de fevereiro de 2021 às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), horário de Brasília.

Os pesquisadores, cujas pesquisas forem selecionadas, deverão estar aptos a participarem das atividades de capacitação online gratuita (com duração de até 2 meses), nas seguintes temáticas prioritárias: atitude empreendedora; inovação aberta; gestão da inovação; prospecção tecnológica; plano de inovação.

Mais informações, acesse e Edital.

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024
UniCatólica contrata Auxiliar de Serviços Gerais
14 março 2024
Pesquisa IASE 2024 avalia empregabilidade de egressos