2020
nov
26
Geral

Santander oferece 20mil em premiação de concurso cultural

O Santander Brasil está promovendo o concurso cultural “Quem sonha, poupa!”, que é liderado pela Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN, com o objetivo de estimular o conhecimento sobre a importância de poupar.

Podem participar jovens de 18 a 28 anos, que após realizar a inscrição, devem responder um Quiz Cultural sobre o tema poupança. O critério para classificação será: o maior número de respostas certas no menor tempo, dentre os participantes da sua região. Os 10 melhores colocados em cada região (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste) serão convocados para a 2ª etapa, somando 50 classificados.

Na segunda fase, os participantes irão enviar um vídeo depoimento. O prêmio são cinco bolsas, sendo um ganhador por região, no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para estudar Inglês no exterior.

Os interessados deverão ler o regulamento do concurso e fazer a inscrição clicando aqui.

O concurso cultural “Quem sonha, poupa!” é uma das ações promovidas pela 7ª Semana Nacional de Educação Financeira (ENEF), iniciativa do Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF) e promovido pelo SAC do Santander Brasil, realizada entre os dias 23 e 29 de novembro.

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.