2020
abr
23
Institucional

Revista Jurídica do UniCatólica recebe artigos para publicação

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica está recebendo artigos científicos, da área de Direito, para publicação no primeiro exemplar da Revista Jurídica UniCatólica, editada pelo curso de Direito, sob a coordenação do professor mestre Igor de Andrade Barbosa.

Os interessados em enviar seus artigos para a primeira edição da revista deverão enviar os textos até o dia 22 de maio, para o e-mail rejunicato@catolica-to.edu.br. As regras para a submissão de artigos estão disponíveis clicando aqui.

Os trabalhos recebidos passarão por dois avaliadores. Os seguintes critérios serão analisados: adequabilidade do tema do artigo com a proposta da revista, clareza do texto; qualidade da redação; originalidade do trabalho e contribuições para a área temática e avaliação global.

A Revista Jurídica UniCatólica é uma publicação do Programa de Graduação e de Pós-Graduação em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas da instituição. Destina-se à divulgação de resultados de pesquisas da comunidade científica para incentivar debates atuais e relevantes para a área do Direito.

Sua principal finalidade é difundir o conhecimento acadêmico, divulgando produções científicas interdisciplinares e inovadoras com qualidade reconhecida por pares competentes.

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum