dez
Bolsa

Resultado preliminar do Processo de Renovação da Bolsa Social

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica, através do Programa de Concessão de Benefício, comunica aos alunos beneficiários da Bolsa Social de Estudos que o resultado preliminar do processo seletivo de renovação da bolsa para o ano letivo de 2020 já está disponível na página da Coordenação de Benefícios – Bolsa Social ou clicando aqui.

De acordo com o item 13 do 2º Edital Unificado para o Ensino Superior – Processo de Renovação da Bolsa Social de Estudos para o ano letivo de 2020, o candidato poderá apresentar recurso contra o Resultado Preliminar mediante requerimento junto ao CIA – Centro Integrado de Atendimento, no dia 12/12/2020 de 08h30 às 21h00.

Pedimos aos alunos que se atentem aos prazos de cada etapa do processo, estabelecidos no cronograma anexo II do edital.

Publicado por carla adriana

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.