out

Prorrogadas as inscrições para a pós-graduação

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio do Núcleo de pós-graduação, pesquisa e extensão (NUPPE), prorroga as inscrições para a pós em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais. As inscrições deverão ser feitas no site da instituição, até o dia 15 de outubro.

A especialização tem o objetivo de capacitar, qualificar e atualizar os médicos veterinários a partir de estudos de tópicos avançados e relevantes da clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, considerando peculiaridades de cada segmento, proporcionando desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico profissional para atendimentos cotidianos.

Os candidatos que tiverem sua inscrição homologada, deverão efetivar suas matrículas no no Centro Integrado de Atendimento (CIA), na unidade I, localizada na Avenida Teotônio Segurado, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 15 de outubro.

Os encontros acontecerão às sextas-feiras, no período noturno, aos sábados em período integral e aos domingos no período matutino.

Mais informações no e-mail: pos-gads@catolica-to.edu.br , ou pelo telefone 63 3221-2156.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.