set
Bolsa

Programa de bolsa de iniciação científica recebe inscrições

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio do Núcleo de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (NUPPE), torna público o edital que estabelece as normas e condições para a submissão de Projetos de Iniciação Científica e Tecnológica que serão apoiados por meio da concessão de quotas de bolsas (PIBIC/UNICATÓLICA) para o exercício 2020 / 2021.

Serão concedidas 6 bolsas para a realização dos projetos de iniciação científica ou tecnológica, sendo 2 bolsas para o Centro Superior de Agrárias, 2 bolsas para o Centro Superior Politécnica e 2 bolsas para o Centro Social de Ciências Sociais e Aplicadas . As bolsas para o Programa de Extensão e para o Programa de Projetos de Pesquisa/Iniciação Científica, serão nas linhas: Desenvolvimento Sustentável e Direitos Humanos.

Podem participar do processo de seleção do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica os alunos que concluírem a graduação após o mês de dezembro de 2021 e estiverem regularmente matriculados entre o 2º e o 7º período (para os acadêmicos de cursos cuja duração seja de 10 períodos) ou entre o 2º e o 5º período (para os acadêmicos de cursos cuja duração seja de 8 períodos), no semestre de publicação do referido Edital.

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de outubro. Os interessados deverão encaminhar a documentação necessária, conforme Edital nº 03/2020, para o e-mail riu@catolica-to.edu.br.

24 setembro 2020
Egresso de agronomia é aprovado em mestrado
23 setembro 2020
Egressos do Unicatólica recebem visita de coordenador