2019
set
16
Educadores

Professora de Medicina Veterinária participou de curso sobre Eletrocardiografia

Nos dias 30 de agosto a 1º de setembro, a professora do Curso de Medicina Veterinária, doutora Silmara Sanae Sakamoto de Lima, participou do curso de Eletrocardiografia em Cães e Gatos, na cidade de São Paulo, ministrado pelo doutor Luiz Henrique Filippi.

No curso o participante pode aprender de maneira mais específica as particularidades de cada tipo de arritmias. Todos os conceitos e a fisiologia abordados no curso básico foram relembrados e aplicados na interpretação de mais de 250 casos, reais e intrigantes, de arritmias cardíacas.

De acordo com a professora Silmara, “o curso é essencial para a constante atualização do profissional que atua tanto na área de Cardiologia e Clínica de Pequenos Animais, quanto daqueles que trabalham com Anestesiologia e Terapia Intensiva”.

Luiz Henrique Filippi possui mais de 30 anos de experiência com eletrocardiograma e cardiologia, além disso é autor dos livros: “O eletrocardiograma na medicina veterinária”(Grupo Gen, 2011) e Arritmias cardíacas em cães e gatos – 250 casos clínicos comentados (Editora Fontoura, 2018).

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

18 outubro 2019
UniCatólica participa da abertura do Simpósio de Aquicultura
18 outubro 2019
Inscrições abertas para o Encontro de Internacionalização
17 outubro 2019
Oportunidade de emprego para estudantes de Direito