Professor da Católica participa de bancas de Mestrado e Doutorado na UNESP

Na próxima sexta-feira, 25, o coordenador das Engenharias da Faculdade Católica, o professor e Doutor  George Brito, participa em Ilha Solteira (SP), da banca examinadora para a apresentação de duas defesas de Mestrado. O convite para compor a banca é do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita (UNESP).

Não é a primeira vez, que Brito é convidado para avaliar teses apresentadas por acadêmicos da UNESP. No mês passado, o professor da Católica esteve na instituição compondo a Banca da defesa do Doutorado intitulado: “Análise dos Zeros da FTMA e Ajustes de Parâmetros de controladores Suplementares de Amortecimento Acoplado ao Dispositivo FACTS UPFC” – defendida pelo, hoje, doutor Ricardo Frangiosi de Moura.

Desta vez Brito participa das defesas dos seguintes Mestrados:

– Estudo dos efeitos da compensação série no desempenho transitório dos sistemas de energia elétrica sob o enfoque da energia – Mestrando: Renan Fernandes Capellette

– Estudo dos efeitos da compensação em derivação no desempenho dinâmico e transitório dos SEE sob o enfoque de energia transitória – Mestrando: Raphael  Vinícius Faria Martins

O orientador dos dois mestrandos é o professor Dr. Laurence Duarte Colvara. Para George Brito o convite, além de ser uma honra é um momento de avaliar o que está sendo pesquisado em outras instituições. “Ler, avaliar o trabalho requer atenção e um olhar analítico e para mim não deixa de ser uma troca de experiências e conhecimento”, explica Brito.

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO