2012
jan
27
Geral

Procuradoria da República, no TO, abre inscrições de estágios para alunos de Direito

A partir do próximo dia 31, terça-feira, a Procuradoria da República, no Tocantins, abre o 1º Processo Seletivo de 2012 para acadêmicos do curso de Direito. As inscrições seguem até o dia 10 de fevereiro, o edital pode ser conferido por meio do site www.prto.mpf.gov.br .

Para concorrer a um das vagas é necessário que o aluno tenha cursado pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos. E que estejam matriculado no máximo no 9º período do curso de Direito. A jornada das atividades será de 20 h semanais, distribuídas em quatro horas diárias, compreendidas no horário do expediente da PR/TO, sem prejuízo das atividades discentes. O valor da bolsa de estágio atualmente está fixado em R$ 800,00, e em R$ 7,00, o valor para auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Haverá entrevista e duas provas escritas de caráter eliminatório. O prazo de validade da seleção será de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da PR/TO.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas