jan
Geral

Procuradoria da República, no TO, abre inscrições de estágios para alunos de Direito

A partir do próximo dia 31, terça-feira, a Procuradoria da República, no Tocantins, abre o 1º Processo Seletivo de 2012 para acadêmicos do curso de Direito. As inscrições seguem até o dia 10 de fevereiro, o edital pode ser conferido por meio do site www.prto.mpf.gov.br .

Para concorrer a um das vagas é necessário que o aluno tenha cursado pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos. E que estejam matriculado no máximo no 9º período do curso de Direito. A jornada das atividades será de 20 h semanais, distribuídas em quatro horas diárias, compreendidas no horário do expediente da PR/TO, sem prejuízo das atividades discentes. O valor da bolsa de estágio atualmente está fixado em R$ 800,00, e em R$ 7,00, o valor para auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Haverá entrevista e duas provas escritas de caráter eliminatório. O prazo de validade da seleção será de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da PR/TO.

Publicado por Tiago Mendes

03 agosto 2020