2011
jun
17
Institucional

Prefeitura de Palmas lança 2º Concurso de Educação Ambiental

A Prefeitura Municipal de Palmas por meio da Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos e Secretaria Municipal da Saúde, divulga o edital para o 2º Concurso de “Educação Ambiental: Limpeza Urbana e Sustentabilidade”.

O concurso tem por finalidade sensibilizar ambientalmente a comunidade sobre a relação entre limpeza urbana e qualidade de vida para as presentes e futuras gerações com a adoção de práticas sustentáveis. Serão premiados os melhores desenhos, poesias, redações, dissertações e artigos científicos dos estudantes que expressarem a sensibilidade e o compromisso com o tema.

Poderão participar estudantes das Unidades Educacionais das Redes Municipal, Estadual, Escolas Particulares, Universidades, Faculdades e Institutos de Palmas, devidamente matriculados nos Centros Educação Infantil, no Ensino Fundamental (1° ao 9°ano), Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA, ProJovem Urbano, ProJovem Mais), e Cursos Universitários. (edital disponível no endereço eletrônico www.palmas.to.gov.br/secretaria/educacao)

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA