Prazo para envio de resumos para Jornada encerra dia 18

A IX Jornada de Iniciação Científica e de Extensão do Centro Universitário Católica do Tocantins acontecerá dos dias 29 a 31 de outubro. Os resumos expandidos deverão ser encaminhados, impreterivelmente, até o dia 18 de outubro de 2019.

A Jornada é promovida pela Vice-Reitoria Acadêmica, por meio do Núcleo de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão – NUPPE, e tem por objetivo a divulgação dos trabalhos de pesquisa e de extensão desenvolvidos na instituição no período de 2018/2019, por meio do PIBIC/CNPq, PIBITI/CNPq, dos Projetos de Iniciação Científica e de Extensão do UniCatólica, bem como outras produções realizadas pela comunidade acadêmica interna e de outras instituições de ensino.

Os trabalhos deverão ser apresentados em formato de resumos expandidos e acompanhados de um pôster para comunicação visual. Além de enviar os resumos, os autores deverão organizar a apresentação dos mesmos em pôsteres que serão afixados nos murais disponibilizados no dia do evento.

O professor orientador deverá submeter o resumo expandido, em uma cópia via e-mail para jornada@catolica-to.edu.br. O resumo deverá atender as orientações do documento Chamada para Submissão de Resumo Expandido, disponível no site da jornada.

Apresentação Oral

Mais de 60 projetos foram desenvolvidos no período de 2018/2019, com apoio financeiro oriundo do PIBIC/UniCatólica e CNPq. A apresentação oral será aberta ao público nos seguintes locais e datas:

ÁREA DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E AMBIENTAIS – Dia 29/10, a partir das 15h, na unidade II, nas salas 200, 201, 202, 203 e 204;

ÁREA DA POLITÉCNICA – Dia 30/10/19, a partir das 16h, na unidade I, bloco II, nas salas T. 35, T.40 e T45;

ÁREA DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS – Dia 31/10/19, a partir das 16h, na unidade I, bloco I, nas salas 200 e 201.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024